Arcanjo Chamuel, o Arcanjo do Amor - O Sol Interior®
Arcanjo Chamuel

Arcanjo Chamuel, o Arcanjo do Amor

Olá, hoje vamos falar sobre um Arcanjo: Arcanjo Chamuel, o Arcanjo do Amor.

Chamuel, cujo nome significa “Aquele que vê a Deus” ou “Aquele que busca a Deus” é o anjo do amor. Ele ajuda as pessoas deprimidas pela solidão ou dor e promove a gratidão humana a Deus e o amor incondicional. Costuma dizer-se que ele é o Arcanjo mais doce e amoroso.

O Arcanjo Chamuel é um dos sete grandes arcanjos ou “príncipes da Igreja”, ele é o Arcanjo do Amor e é responsável por proteger e promover a união no amor incondicional para com os outros, bem como a devoção, gratidão e amor a Deus.

O Arcanjo Chamuel representa beleza conseguida através da realização e expressão da pureza do amor. A sua presença manifesta-se como “borboletas no estômago” ou como um tipo de radiação de energia no coração. Também é conhecido como o Arcanjo que apoia as pessoas que sofrem de dor e solidão.

Crê-se que o arcanjo Chamuel foi separado da consciência humana ao longo dos séculos, pelo que durante muito tempo a humanidade não poderia comunicar com ele. Hoje, é possível comunicar com o Arcanjo Chamuel e contactar com os seus mundos espirituais.

 

Invoque-o para

Ajudar com todos os assuntos do coração, amor-próprio e amor pelos outros.

Primeiro chama pelo Arcanjo Chamuel para te ajudar a curar o teu coração, fazer com que te ames a ti próprio e encher o teu coração, mente e alma com amor. Sente este amor circular pelo teu corpo e quando estiveres confortável em amar-te a ti próprio, este amor será projectado para as pessoas que te rodeiam.

Uma vez que isto aconteça sentirás que pessoas mais amorosas e delicadas serão atraídas para a tua vida e retribuirão o amor que recebem de ti.

 

Oração para o Arcanjo Chamuel

Arcanjo Chamuel, eu preciso do teu amor e assistência para ver o amor que existe dentro de mim e ser capaz de o projectar para todos que me rodeiam. Por favor, ajuda-me

 

Iremos continuar a publicar artigos sobre os Arcanjos. Não se esqueça de lhes pedir ajuda sempre que precisar!

Até amanhã.

Deixe uma resposta

twenty − eighteen =

*

error: Conteúdo Protegido!