Arcanjo Gabriel - Príncipe dos Anjos - O Sol Interior®
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel – Príncipe dos Anjos

Olá, hoje vamos falar sobre mais um Arcanjo: Arcanjo Gabriel, o Príncipe dos Anjos.

O Arcanjo Gabriel é o guardião dos nossos pensamentos, palavras e acções, é ele que corre directamente em nosso auxílio quando nos sentimos feridos, confusos ou agitados, quando deixámos de tomar os cuidados que seriam necessários nestas circunstâncias.

Clareza, pureza e sinceridade são três virtudes que se encontram no Arcanjo Gabriel.

Este poderoso arcanjo, que lidera os anjos, ajuda-nos e envolve-nos com o seu ser repleto de luz, apoiando-nos quando precisamos pagar dívidas antigas, principalmente dívidas kármicas. Sozinhos, muitas vezes não podemos realizá-lo, mas com a força de Gabriel, é sempre realizável: basta elevarmos os nossos olhos para cima e nos tornarmos conscientes do poder que temos em nós.

O seu nome vem do hebraico Gebber, que significa homem e el, que significa Deus.

Gabriel está associado a uma trombeta, que simboliza a voz de Deus. É um transmissor de boas novas e um promotor de mudanças.

 

Influência sobre as pessoas

As pessoas protegidas por este Arcanjo são emotivas, atentas, possuem flexibilidade, compreensão e encontram sempre soluções para os problemas. Têm grande facilidade de adaptação a qualquer realidade, são autênticos camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde lhes cobrem demasiado, principalmente situações familiares ou sentimentais.

Gostam de agir em silêncio e o mistério é sua grande arma de fascínio. Alcançam o que desejam e nunca hesitam quando têm de tomar partido. Deverão ter cuidado para não se fecharem nos seus próprios mundos, onde a única coisa importante são as histórias que contam de si.

 

Invoque-o para

Transformações, despertar celestial, aumentar a clarividência e a concepção.

 

Oração para o Arcanjo Gabriel

Que por vosso intermédio, eu obtenha sempre boas notícias.

Promova nos meus contactos, paz, harmonia, alegrias. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos.

Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos com quem me envolver.

Conceda-me a transformação do meu interior e que através do meu ser purificado, eu possa aludir ao despertar de outros interiores, para que juntos possamos viver na mais plena harmonia.

Amém.

 

Iremos continuar a publicar mais artigos sobre os Arcanjos. Não se esqueça de os invocar sempre que precisar de ajuda! Confie!

Deixar uma resposta

*

error: Conteúdo Protegido!