Energização permanente de espaços - O Sol Interior®
energização de espaços

Energização permanente de espaços

Olá a todos, hoje queremos partilhar com vocês uma técnica muito interessante: Energização permanente de espaços. Para esta técnica vamos unir os cristais com o Reiki!

Para protegermos e energizarmos o nosso lar, ou um outro espaço qualquer, podemos utilizar um Campo de Energia de Reiki.

Esta técnica foi desenvolvida por 2 mestres americanos para harmonizar espaços, divisões, camas, etc. de modo a beneficiar todos os seres que aí se encontrem.

 

Como fazer a Energização permanente de espaços?

Para utilizar esta técnica, necessitamos de 4 cristais semelhantes. Estes cristais devem, de preferência, ser pontas de quartzo (também podem ser utilizadas pontas de ametista ou de citrino). Antes de os usar, devem ser limpos e programados. Para limpar os cristais devemos utilizar uma selenita para o fazer, pois é uma técnica simples, rápida e segura de limpar cristais.

Colocamos cada um dos 4 cristais nos cantos de uma divisão, ou nos cantos externos de uma casa. Visualize as linhas de energia que ligam os 4 cristais, ou seja, diagonalmente a atravessar o centro e directamente entre cada canto, criando um campo energético que se estende para cima, acima do chão, bem como para baixo. De seguida, quem tiver o Nível II de Reiki, traça o Cho-Ku-Rei e veja-o a espalhar-se pelo espaço.

Esta rede forma um fluxo contínuo de Reiki, que afecta tudo o que está dentro dela. Podemos usar no nosso quarto, escritório, área de trabalho, espaços de convívio, jardins, etc.

Limpe os cristais a cada 2 meses e repita os procedimentos acima.

Como vêem, esta técnica é muito simples, mas muito eficaz! Experimentem!

Deixe uma resposta

*

error: Conteúdo Protegido!