Munay-Ki

Munay Ki

 

A expressão Munay-Ki tem a sua origem numa palavra Quechua que significa: “Eu Amo-te” ou ” Seja como você é”.

As antigas profecias das Américas falam sobre o aparecimento de um novo ser humano no planeta- um ser que vive livre do medo e reside na sua natureza transcendente.

O Munay-Ki encerra em si os códigos para esse ser humano novo. Esses códigos são entregues na forma de transmissão energética e experienciados como ritos de iniciação.

Os Nove Rituais Incas

1º Ritual da Cura
Conecta-nos a uma linhagem de seres de Luz do passado, que vêm para ajudar na nossa transformação pessoal. Acorda o poder de cura na nossas mãos, de forma a que podemos ajudar todos aqueles em que tocarmos.
Durante o ritual está disponível uma poderosa assistência espiritual que durante o sono dos próximos dias, curará feridas pessoais do passado bem como as dos nossos antepassados.

2º Cintos de Poder
São colocados no nosso campo de energia cinco cinturões de luz para protecção. Eles passarão a agir como filtros, capazes de transformar qualquer energia negativa que venha até nós num dos 5 elementos. Dessa forma essas energias passarão a alimentar o nosso ser em vez de o fazer adoecer.

3º Ritual de Harmonização

Transmissão dos 7 arquétipos aos chakras. Primeiro recebe-se a serpente, o jaguar, o colibri e a águia; de seguida recebe-se os arcanjos: o guardião do mundo mais profundo (inconsciente), o guardião do mundo do meio (mundo desperto) e o protector do mundo superior (super consciente).

4º Ritual da Vidência
São instaladas novas ligações capazes de conectarem o córtex visual com o terceiro olho e com o chakra cardíaco, isto acorda o vidente interior e a nossa capacidade de perceber o mundo invisível da energia e do Espírito, bem como a vibração dos Anjos e Arcanjos.

5º Ritual do Guardião do Dia
Conecta-nos a uma linhagem de curadores antigos. Os Guardiões dos dias conseguem curar e trazer harmonia ao planeta e conectam a energia entre os humanos e a Mãe Terra.
São mediadores e curadores.
Este ritual permite ainda curar o poder feminino, permanecer aquém do medo e praticar a Paz.

6º Ritual do Guardião da Sabedoria
Conecta-nos a uma linhagem de seres de luz do passado e futuro. Está associado às eternas montanhas de neve, talvez uma memória distante dos nossos ancestrais dos Himalaias. Este ritual permite curar o poder masculino, dar um passo fora do tempo, tomar contacto com os ensinamentos da medicina ancestral e entrar em contacto com o infinito.

7º Ritual do Guardião da Terra
Este ritual conecta-nos com os arcanjos guardiões da nossa galáxia, aqueles que suportam toda a vida na Terra.
Conecta-nos às estrelas e à nossa estrela local – o Sol. Ajuda-nos a ver mais além e a sonhar o novo mundo que está a chegar.

8º Ritual do Guardião das Estrelas
Este ritual ancora-nos com segurança no tempo que precede a grande mudança, que se diz ocorrer em torno de 2012.
O nosso corpo físico é envolvido por uma protecção luminosa, o processo de envelhecimento torna-se mais lento e o nosso ADN fica mais resistente às doenças.

9º Ritual do Criador
Acorda a luz do Criador e traz-nos um sentimento de pertença e harmonia com toda a criação desde o mais pequeno grão de areia até ao grande aglomerado das galáxias.
É agora possível transmitir estes rituais de pessoa para pessoa. Apenas precisamos de abrir o nosso ser à sabedoria dos Guardiões da Terra que o resto ser-nos-à transmitido.Este rito só recentemente se tornou disponível para o ocidente. Foi trazido para baixo das montanhas sagradas do Peru em 2006 pelos anciãos Incas que deliberaram ser necessária a sua divulgação.

O Munay-Ki vai elevar de forma inquestionável a sua vibração.
Isso faz com que comece a estabelecer um contacto mais profundo com a sua alma e a ver a vida de uma perspectiva mais elevada. Torna-se mais do que realmente é: o seu eu superior, a sua Divindade.
O seu “propósito de vida” fica claro e segue o que lhe traz alegria.
Começa a fluir num espaço de sabedoria, amor, paz, harmonia e clareza.
Conhece e ama quem é.
Transforma-se de uma maneira maravilhosa. O mundo ao seu redor também se transforma.
A sua vida começa a fluir de forma mais suave e percebe a beleza que o circunda.
Começa a acreditar que o céu na terra pode ser o nosso destino.

Ao vivenciar o Munay-Ki vai sentir a energia e a presença de seres luminosos. Eles virão até si e irão guiá-lo com a sua sabedoria e amor.
Pode vir a sentir que recebeu um chamado do Espírito. Desejos de fazer a diferença no mundo e na sua própria vida. Enquanto trabalha com a germinação desses ritos, vai ser tocado e abençoado pelos anjos. Só precisa abrir o seu coração para a sabedoria dos Guardiões!

O concretizar de algo com um propósito maior … verdadeiros sopros de Vida!

O Curso inclui:
– Manual
– Certificado

É necessário uma Pedra Pi, caso não possua uma, informe-se connosco para adquirir a sua.

Programa:
1º dia
10:00 – Abertura do espaço sagrado
Introdução ao Munay-Ki
Início da Transmissão de ritos (1º, e 2º e 3 rituais)
13:00 – Almoço
14:30 – Transmissão de ritos (4º e 5º)
16:30 – Intervalo
17:00 – Conclusão do 1ºdia

2º dia
10:00 -Meditações preparatórias
Transmissão de ritos (6º e 7º)
13:00 – Almoço
14:30 – Conclusão da transmissão dos ritos (8º e 9º)
Ritual de entrega da pedra-pi
15:30 – Treino de transmissão de ritos
16:30 – Intervalo
17:00 – Despacho Inca
Conclusão. Fecho do espaço sagrado

Recomendações: Deverá trazer roupa confortável.

Valor: 111€

“A informação presente neste site resultou de um árduo trabalho de pesquisa e tradução para português desde de 2011. Os textos foram adaptados, sendo a maioria das expressões da autoria de Helena Pereira. Respeite os direitos de autor fazendo referência à fonte.
Viva segundo os princípios de Ayni.”
(http://munay-ki-pt.weebly.com/)