Galena, a pedra da Harmonia - O Sol Interior®
Galena

Galena, a pedra da Harmonia

Olá, hoje trazemos até vós uma pedra bastante incomum, mas com uma energia muito especial: a Galena.

 

A Galena

A galena é considerada a “Pedra da Harmonia”, quem a usa, ou tem no seu lar, sente a energia do equilíbrio e da harmonização. É muito utilizada para harmonizar ambientes, tais como casas, espaços comerciais, escritórios, etc.

Este cristal ajuda-nos a ter equilíbrio, harmonia e energia no nosso plano físico, etéreo e espiritual.

Aconselha-se a ter uma galena em casa, de preferência onde a família se reúne, para manter o ambiente calmo e harmonioso. Também deve ser utilizado em gabinetes de terapia, pois o ambiente criado pela energia desta pedra vai beneficiar, e muito, os pacientes.

A galena ajuda-nos a estar enraizados e mais concentrados no presente, por isso esta pedra tem uma forte ligação com a mãe terra. Ajuda os terapeutas na cura holística.

 

Ao nível mental, ajuda a alargar as nossas ideias e a remover pensamentos limitadores que trazemos do nosso passado. Ajuda a harmonizar a nossa mente e os nossos pensamentos.

Ao nível físico, ajuda a combater as inflamações e as erupções. Ajuda a ter um cabelo saudável e ajuda a ter uma boa circulação venosa, pelo que é aconselhada a quem sofre de varizes.

 

A sua cor vai desde o cinzento ao lilás metálico, sendo este cristal muito brilhante.

É uma pedra rara, e apenas está disponível em lojas da especialidade. Aconselha-se a usar a galena em bruto.

 

Ame os seus cristais, cuide bem deles e da sua energia.

Gratidão! Namasté

Deixe uma resposta

1 × 1 =

*

error: Conteúdo Protegido!