Granada, a pedra da energia Kundalini - O Sol Interior®
granada

Granada, a pedra da energia Kundalini

Olá a todos, hoje trazemos até vós um cristal com uma energia muito forte: a Granada.

 

A Granada

É um cristal extremamente poderoso, pois promove a regeneração e energização do corpo.

Este cristal revitaliza, energiza e equilibra o nosso primeiro chakra (chakra base ou raiz), pois estimula particularmente a energia kundalini e a energia sexual.

Desde sempre que é considerada um talismã protetor, pois reza a história que ela alertava quem utilizasse uma da aproximação do perigo.

Quando estamos em situações em que não vemos saídas, esta pedras ajuda-nos a enraizar, a trazer coragem e esperança à nossa vida, trazendo ao de cima o nosso instinto de sobrevivência. Quando usamos a granada em situações de crise, a mesma transforma-se em desafios.

A granada faz a ligação à glândula pituitária, pelo que pode ajudar a recordar vidas passadas. Pode ser utilizada para apoiar uma regressão.

É uma pedras que atrai o sucesso e os bons negócios, pelo que deve ser utilizada por quem trabalha por conta própria.

A sua cor vai desde o vermelho até aos tons mais castanhos e pretos. Podemos encontrar a granada em estado bruto e polida, senda esta última muito utilizada em joelharia.

Se se sentir cansado(a), use uma granada no seu bolso para energizar o seu chakra raiz ao longo do dia, é um dos melhores cristais para o conseguir.

 

Diz a lenda que a arca de Noé foi iluminada por uma grande granada.

Esta pedra ajuda a termos amizades verdadeiras. Dá-nos espirito de iniciativa, exito, proteção, vitalidade e força de vontade. É um ótimo cristal para ajudar em todo o tipo de problemas sexuais, quer no homem, quer na mulher. É a pedra de fogo, guardiã do amor e da paixão e estimulante do sexo.

 

Ame os seus cristais, cuide bem deles e da sua energia.

Gratidão! Namasté

Deixe uma resposta

*

error: Conteúdo Protegido!