Música para trabalhar o Chakra Cardíaco - O Sol Interior®

Música para trabalhar o Chakra Cardíaco

Olá a todos, hoje trazemos até vós uma música para trabalhar o Chakra Cardíaco!

Esta música foi “construída” por nós (neste caso pelo Luís) de forma a trabalhar a energia deste tão importante Chakra (não o são todos?!?).

 

Musicoterapia e o Chakra Cardíaco

Como já devem saber, existe um tipo de terapia energética que se dá pelo nome de musicoterapia, ou terapia de som. O que esta terapia tem de especial é a utilização de determinadas notas músicas e de determinadas frequências para atingirmos determinados fins.

Não é apenas o som das taças tibetanas e dos gongos que trabalha no nosso organismo, na nossa energia. A musica tem essa capacidade. Qualquer música. Não existem músicas que promovem comportamentos e emoções em vocês?

Isto não acontece por acaso, pois as músicas são compostas por notas musicais (e não se utilizam todas as notas numa unica musica) e essas mesmas notas (sons) vão trabalhar os vossos Chakras.

Neste caso, o Chakra Cardíaco reage à nota Fá (F).

Quando se diz que a música faz bem à alma, não é por acaso! Mesmo que quem o diga não saiba porquê. Continua a ser verdade. A música trabalha a nossa energia e os nossos Chakras. Se o fizermos de forma consciente, melhor, pois podemos selecionar o que queremos ouvir de acordo com o que necessitamos de ouvir e sentir.

Se associarmos o poder dos sons com a meditação, os resultados serão melhores ainda. E ainda podemos adicionar a energia dos cristais também.

 

O importante é que gostem da música e que ela vos ajude a trabalhar o Chakra Cardíaco. Para obterem melhores resultados, podem colocar uma Aventurina em cima do vosso Chakra Cardíaco enquanto meditam ao som desta música. Experimentem fazê-lo, a sério. É um excelente exercício para energizar o vosso coração!

 

Se gostaram desta música, por favor subscrevam o nosso Canal do Youtube, onde poderão encontrar Meditações, Músicas e outros Videos.

 

Uma noite feliz e meditem muito!

Deixe uma resposta

*

error: Conteúdo Protegido!