Olho de Tigre e o seu poder energético - O Sol Interior®

Olho de Tigre e o seu poder energético

Desde sempre, o cristal Olho de Tigre me encantou! Já la vão uns bons anos, quando comprei o meu primeiro cristal Olho de Tigre!

A sua cor castanho vibrante tem uma energia fora do comum, quer seja em bruto ou rolado.
Este cristal é muito usado para trabalhar o Plexo Solar. Enquanto Terapeutas de Cristaloterapia, usamos este cristal em todas as sessões. Abre e energiza o Plexo Solar, dando ao paciente maior energia, confiança, auto estima e clareza.

Em momentos difíceis da vida, dá-nos coragem para ultrapassar obstáculos e força de vontade para vencer.

É uma pedra excelente para ajudar nos problemas de digestão. Quando temos problemas de estômago ou má digestão, podemos colocar o Olho de Tigre sobre o Plexo Solar durante 15min e o nosso estômago começa logo a funcionar, ajudando em todo o processo digestivo.

Espiritualmente, o Olho de Tigre sempre foi usado, desde os tempos mais antigos, como pedra de protecção e abundância. É uma pedra que faz a ligação da Terra e da energia do Sol. Usado sobre o chakra do umbigo ajuda-nos na nossa ligação espiritual.

As tonalidades podem ir desde Azul (Olho de Tigre Azul – ajuda no combate ao stress e acalma), Dourado ou Vermelho (Olho de Tigre Vermelho – estimulante).

Aconselhamos a usar o Olho de Tigre no Plexo Solar para ajudar na comunicação com as outras pessoas, para ter força de vontade, energia e para problemas digestivos.

Namasté, 

Susana e Luís

olho-de-tigre-em-bruto

error: Conteúdo Protegido!