Oração huna de Djwhal Khul pela prosperidade - O Sol Interior®
oração prosperidade

Oração huna de Djwhal Khul pela prosperidade

Olá, hoje trazemos até vós uma oração, ou decreto, muito poderosa para atrair a Prosperidade. Mas primeiro, quem é Djwhal Khul?

 

Djwal Khul

Djwhal Khul é um Mestre Ascenso, também conhecido como “O Tibetano” ou o ” O Mensageiro dos Mestres”.

Antes do Continente da Atlântida desaparecer, o Mestre do Himalaya assegurou-se de que protegia os tesouros do coração da Ásia. Ele encarnou várias vezes nas Montanhas de Ásia e viveu em Lamaserias. Ele foi Kleinias, o estudante favorito de Pythagoras e o mais íntimo do Mestre Gautama Buddha.

Djwal Kul trabalhou com Mestres El Morya e Kuthumi para transmitir o ensinamento telepático a Alice A. Bailey, trazendo vários documentos então relativos à compreensão das Leis Universais de Energia.

Ele se dedicou-se a Kuthumi e construiu para si uma casa perto da casa de Kuthumi em Shigatse, no Tibete. Completou a sua Ascensão na última parte do século dezanove.

O seu serviço é aprender a dar a compreensão espiritual e ouvir as Leis de conhecimento.

Ele traz uma grande ajuda aos que procuram a verdade e aos curadores que desejam o bem-estar de humanidade.

 

Oração huna de Djwhal Khul pela prosperidade

Amada Presença de Deus,

Peço e Rogo humildemente, de todo o meu coração, de toda a minha Alma, de todo o meu entendimento e de toda a minha força, que a Abundância Divina se faça presente na minha vida, por meio da riqueza e do sucesso pessoal.

Estou disposto a superar o medo a fim de realizar o Plano de Deus na Terra e além, pessoalmente, rogo tornar-me receptivo e aberto à riqueza financeira, a fim de cumprir meus compromissos colectivos e individuais em prol da humanidade.

Em nome de Deus, aceito neste momento a minha herança Divina, e agradeço a ti pela oportuna resposta a esta oração. Seja feita a vontade de Deus!

(Repetir a Oração 3x em voz alta)

Minha Amada Mente Subconsciente, peço e ordeno, amorosamente, que você leve esta oração – forma-pensamento até Deus, com toda a força vital e o mana necessários e imprescindíveis à manifestação e à expressão desta oração.

(Respire fundo e envie a Oração até Deus. Aguarde 10 a 15 segundos)

Senhor, que caia sobre mim a chuva de Bênçãos – Amém.

Sinta a energia que desce de Deus até si… e banhe-se nela!

(Entoe serenamente e com toda a devoção o Mantra OM)

OM OM OM OM

Deixe uma resposta

*

error: Conteúdo Protegido!