Sonhar com os Anjos - O Sol Interior®
sonhar com os anjos

Sonhar com os Anjos

Olá, boa noite! Hoje queremos escrever sobre um tema muito importante para nós: Sonhar com os Anjos!

Há muitas maneiras de nos conseguirmos conectar com os nossos amigos Anjos. Sonhar com eles é uma das variadas formas que o Universo nos oferece para estarmos mais próximos destes seres de luz.

Enquanto dormimos, podemos comungar com os Anjos. Enquanto sonhamos, há uma grande abertura da nossa energia ao reino angélico. Durante o sono, a nossa energia está mais equilibrada, estamos tranquilos e o nosso chakra coronário está mais “aberto”. Isto faz com que haja uma maior ligação com eles.

 

Se assim é, porque não convidarmos os Anjos para os nossos sonhos?

De uma forma simples, sendo que os Anjos são seres “simples”, quando nos deitamos, podemos fazer uma oração (verbal ou mental), como por exemplo:

“Anjos, por favor, colaborem comigo nos meus sonhos esta noite. Ajudem-me a encontrar o rumo a tomar.”

Esta prece deve ser dita de coração aberto, sem medos, e apenas deixá-la sair da nossa alma. Podemos tratar os Anjos por tu, de uma forma respeitosa, informal e amiga.

Devemos apenas ser claros e específicos quando falamos com os Anjos. Eles podem orientar-nos e ajudar-nos na nossa caminhada. Nos entanto, teremos de dar-lhes permissão para que eles possam ajudar-nos na nossa vida. Eles respeitam o nosso livre-arbítrio. Após comunicarmos com os Anjos, nos nossos sonhos,  devemos ficar atentos às mensagens que possam surgir nas próximas horas ou dias. As mensagens podem surgir através de sonhos, palavras, musicas, imagens, sons, é ficarmos atentos e de coração aberto para as receber.

Para chamá-los até nós, quer de dia, quer de noite, poderemos ter connosco um Chamador de Anjos, que irá fazer a nossa conexão aos mensageiros de Deus.

Os Anjos estão connosco desde sempre, e ajudam-nos no nosso crescimento espiritual. Devemos estar receptivos para as bençãos que eles trazem à nossa vida. Se quiser saber mais sobre estes belos seres, aconselhamos o Curso Conexão com os 7 Arcanjos, onde fica sintonizado com a energias dos mensageiros de Deus e os seus raios.

Quando fazemos a prece acima referida, podemos pedir auxilio a um Arcanjo específico.

Por exemplo, para problemas de relacionamentos, podemos apelar ao Arcanjo Chamuel e aos Anjos do Amor para nos guiarem; para proteção, podemos pedir ao Arcanjo Miguel com a sua Chama Azul e a sua espada que corte qualquer ligação negativa que tenhamos desta ou de outra vida.

Em breve vamos falar sobre o Altar Angelical!

Desejamos uma noite tranquila, na presença dos Anjos!

 

Subscreva a nossa newsletter e receba estas partilhas semanalmente no seu email.

Deixe uma resposta

*

error: Conteúdo Protegido!