Talismã de Reiki - O Sol Interior®
talismã reiki

Talismã de Reiki

Olá, um dos temas que os nossos alunos gostam de praticar com o Nível II de Reiki é fazer um talismã de Reiki.

Para fazermos o talismã de Reiki vamos necessitar de um Cristal à nossa escolha, que vá de acordo com o nosso intuito. Por exemplo, um Quartzo Rosa para questões de relacionamentos, um Citrino para atrair prosperidade, uma Jade para cura física, uma Ametista para elevar a nossa espiritualidade, uma Hematite para nos enraizarmos. As possibilidades são infinitas.

 

Como fazer o Talismã de Reiki

Primeiro fazemos o nosso auto-tratamento, fazendo antes o Kenyoku, para deste modo ficarmos com a nossa energia equilibrada e os nossos canais energéticos perfeitamente limpos. Após o auto-tratamento, a nossa mente fica mais tranquila e estamos mais serenos.

Depois, colocamos o Cristal na nossa mão não dominante e com a outra mão (a dominante) traçamos os símbolos de Reiki Hon-Sha-Ze-Sho-Nen, Sei-He-Ki e Cho-Ku-Rei. Não devemos esquecer de entoar os mantras respetivos (sempre três vezes). Quem for iniciado no Nível III, também pode adicionar o símbolo Day-Koo-Myo.

De seguida, cobrimos o cristal com a mão dominante (ficando dentro nas nossas mãos) e aplicamos Reiki durante aproximadamente 30 minutos. Devemos colocar a intenção de transformar o Cristal em talismã.

No final devemos agradecer aos Mestres e Guias pelo apoio que nos prestaram. O seu talismã está pronto a usar!

Sempre que sentir o talismã “pesado” ou sentir algo “estranho” com ele, devemos repetir o processo anterior. No entanto, aconselhamos a fazer Reiki uma vez por mês no Cristal de forma a reforçar a sua energia. Faça na Lua Nova ou em Quarto Crescente para dar mais poder ao seu pedido.

 

Resumo do Processo

1. Faça o auto tratamento;
2. Escolhe o talismã: pedra, cristal, madeira, etc,;
3. Faça o HSZSN, SHK e CKR;
4. Envie Reiki durante 30 minutos sempre com a intenção de transformar o objecto em talismã;
5. Agradeça;
6. Deve repetir a ativação quando sentir o objecto “pesado”, se sentir repulsa pelo mesmo, se alguém lhe mexe…

 

Agora que já apendeu a fazer o seu talismã de Reiki, escolha os cristais mais indicados para os seus pedidos e no seu dia-a-dia tenha a energia do Cristal e do Reiki sempre consigo!

Pode usar o Cristal junto se si ou na sua mala.

Em Setembro vamos ter formação Nível II de Reiki, onde pode aprender a desenvolver esta e outras técnicas.

Para além da formação em Grupo, também fazemos formação individual, quer durante a semana, quer ao fim de semana. Contacte-nos para mais informações.

Pratique Reiki e cuide dos seus Cristais!

Deixe uma resposta

seven + 14 =

*

error: Conteúdo Protegido!