Olá,
Vamos partilhar convosco a agenda do mês de Novembro.
Vai ser um mês dedicado ao Reiki Tradicional, na vertente de te conheceres melhor, conheceres a tua energia, começares a cuidar de ti, do teu corpo e da tua aura. Começa hoje mesmo a investir no teu desenvolvimento pessoal!
Para os “amantes de cristais” ou para quem estar a dar os primeiros passos na busca de conhecimentos sólidos de cristais, vamos voltar a ter a formação de Cristaloterapia. Uma formação única e especial, feita para pessoas especiais!
Vem conhecer o mundo dos cristais, saber como usá-los adequadamente, como os limpar, energizar, saber como eles te podem ajudar no teu dia-a-dia! Neste curso, vais ter imensos cristais na tua mão para sentires a energia deles! Usa, abusa dos cristais, mas em confiança!
Agenda de Novembro:
9 de Novembro – Reiki Tradicional Nível I
30 de Novembro – Cristaloterapia
Todos os nossos Cursos têm acompanhamento.
Os nossos Cursos podem ser feitos de forma individual e durante a semana.
Para cursos à distância fale connosco. Poderá iniciar quando quiser.
Para mais informações ou inscrições enviar um email para: osolinterior@gmail.com