Radiestesia

radiestesia

 

Uma das coisas mais fascinantes da Radiestesia (Dowsing) é que, virtualmente, pode ser praticada por qualquer pessoa que se disponha a acreditar nela. Algumas pessoas podem aproveitar este dom melhor que outras, mas em princípio qualquer pessoa (85%) tem esta capacidade.
Muitas pessoas obtêm respostas imediatas e sentem-se entusiasmadas com o seu êxito, mas outras não conseguem qualquer resultado devido o facto que, talvez, não é a altura para desenvolver este dom. Depende também de quanto tempo disponível tem a pessoa para praticar e, claro, depende da capacidade e vontade de cada um.
Radiestesia é uma forma de Clarividência com a capacidade para ver em qualquer momento o que está a acontecer no tempo e no espaço.
Existem gravuras feitas nas rochas da uma caverna perto de Tassili nAjjer, no meio do deserto do Sahara, que foram descobertas de 6000 AC. Na civilização Egípcia, há registos datados de 3000 AC.
Existem diversos métodos para fazer Radiestesia como por exemplo, uma varinha, o seu próprio corpo, as suas mãos, uma forquilha de madeira ou de arame, varas dobradas em ângulo, e o Pêndulo, para além de outras alternativas. O mais comum na área de adivinhação é o Pêndulo.
Radiestesia é utilizada para muitas coisas, como por exemplo: na procurar de água, minerais, apoio à terapia floral, equilíbrio dos Chakras, adivinhação.
A Radiestesia também pode ser usada para prevenir situações, acontecimentos que são normalmente escondidos, onde o tempo e o espaço não importam, mas para fazer isto o praticante necessita de uma capacidade mental disciplinada.

Programa:
– O que é a Radiestesia
– História da Radiestesia
– Como funciona o Pêndulo
– Vários tipos de Pêndulo
– Métodos de Leitura
– Interpretação dos movimentos do Pêndulo
– Como fazer perguntas ao Pêndulo
– Considerações práticas

Presencial
Valor: 80€

Distância
Valor: 50€